sexta-feira, 23 de abril de 2010

O DINHEIRO DE PAPEL VAI ACABAR?

notas de real brasileiro
notas de dólares americanos

A resposta é sim, o dinheiro de papel irá acabar! Não sabemos a data certa mas a cada dia que passa o dinheiro está se tornando digital.

E qual é a justificativa para o final das notas em papel e moedas?
A principal justificativa é a "segurança". O dinheiro em papel facilita a cobiça, a corrupção e os roubos em caixas eletrônicos e bancos principalmente.
A sociedade do futuro não vai mais utilizar o dinheiro vivo (em espécie - de papel ou moedas), Entretanto, seja qual for o meio de troca substituto, ele não será a marca do 666. A tecnologia disponível na época da ascensão do Anticristo será aplicada com propósitos malignos. Ela, a tecnologia, será empregada juntamente com a marca, para controlar o comércio (como afirma Apocalipse 13.17). Sendo assim, é possível que se usem implantes de chips, tecnologias de escaneamento de imagens e biometria para implementar a sociedade "amonetária" do Anticristo, como um meio de implantar a política que impedirá qualquer pessoa de comprar ou vender se não tiver a marca da besta. O avanço da tecnologia é mais um dos aspectos que mostram que o cenário para a ascensão do Anticristo que está sendo preparado. Maranata!

FONTE:Thomas Ice - Pre-Trib Perspectives - http://www.chamada.com.br

Nenhum comentário: